“O período romântico é caracterizado pela idealização do impossível.”
Ele, sem querer, passou a ser um gigolô de luxo, carro de luxo, casa de luxo e a receber quantias de luxo. Porém, não era a sua vida. Mas ele conheceu o amor verdadeiro com essa embalagem, que não era a dele. Uma embalagem falsa.
Ele fez uma campanha publicitária, ganhou dinheiro, mas não era a vida dele, logo ele cairia na incoerência e seria desmascarado. Não somente isso, ele teria prejuízos luxuosos quando brincou de gigolô. O que ganhou, perdeu em reparos para salvar a própria pele e teve que fazer uma jornada de humilhação para ele mesmo reconhecer que não era quem ele estava dizendo que era.
Ele não suportava a ideia de perder o grande amor da sua vida.
Mas ele teria conseguido alguma coisa caso não tivesse ingressado nessa jornada de fantasia e enganação?
Uma marca não pode ingressar no campo de batalha com mensagens equívocas. Um carro emprestado pode dar a impressão de que você o tem, pode lhe dar ferramentas, e você, nessa brincadeira, poderá conhecer o grande amor.
Mas quando o grande amor entrar na sua vida ele vai acabar descobrindo que você não é quem disse que era. Você é incoerente. É melhor você lutar com as suas ferramentas. Ele não é um gigolô, ele não trabalha por dinheiro, ele não tem aquela estrutura, ele encontrou o amor sem querer e agora que a embalagem foi aberta descobriu-se que o design de fora não se encontrava dentro.